terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quente ( Parte I )



Quente. O ambiente era quente. Fervia. Derretia qualquer um que adentrasse aquelas quatro paredes. E não era por causa do clima, pois nevava do lado de fora da janela...as janelas...as janelas estavam suando. Assim como os dois corpos que ali se encontravam. Dois corpos ou um? Era difícil decifrar... Um era tão do outro, um estava tão em outro que quem olhasse de fora não saberia que forma era aquela...não parecia nem humana...pareciam dois animais, selvagens, no cio.
Graças a Deus que as paredes eram acusticamente protegidas - estavam numa sala de Musicoterapia -  porque se não...era bem certo dos vizinhos escutarem a gemedeira. Como se fossem só gemidos, eram urros!
Silvia havia se comportado de maneira tão angelical até ali, que Marcos ficou surpreso, estupefato pra ser mais preciso. Era ela quem comandava toda essa...não tenho nem palavras...essa 'coisa'!!!
Ela parecia uma rainha e ele um mero servo, que fazia todas as suas vontades. 
Mas o que impressiona nessa estória toda é que Marcos sempre fora o "fodão", aquele que todas as mulheres se apaixonavam depois de uma boa transa. Ele claramente sabia disso e usava sua "arma" para "abater" qualquer mulher que quisesse. Coitado. Pensava que tinha sido assim com Silvia, uma mulher discreta, elegante, doce principalmente, muito doce...mas mal sabia Marcos que Silvia usava seu doce pra deixar a refeição mais saborosa. 
Marcos havia conhecido Silvia num congresso de Psicologia. Logo se encantou pela beleza [ digo, pelo belo corpo] de Silvia e porque não, pela sua doçura. Pensou logo em sacanagem e que de qualquer jeito iria levar Silvia pra cama...mal sabia ele que ela adorava um chão.

2 comentários:

Unknown disse...

Se antes todas as mulheres se derretiam por ele, agora é ELE que vai se rastejar por essa poderosa! FATO!
'Ahsuauhashusahus

Yuri Padilha disse...

Bom que eu não tô só nesse mundo de escrever textos pegando fogo.

; )