quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu só e mais ninguém





"Hoje eu tô sozinha/Não sei se me levo
Ou se me acompanho/Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha /Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho..."

Hoje Eu Tô Sozinha
Composição: (Ana Carolina)



Devia ter suspeitado desde o início que eu seria assim.

Jeito próprio. Estilo próprio. Amor-próprio.
Ah, olha aquela foto, eu poderia estar ali, daquele lado.
Ah, olha aquele relacionamento no orkut, eu poderia estar ali, fazendo parte dele.
As Helenas de Manuel Carlos, a Garota de Ipanema, a protagonista da comédia-romântica.
Eu poderia ser qualquer uma delas. Mas sou eu.
Estilo próprio. Amor-próprio. Dor própria.
Devia ter suspeitado que todas as escolhas me levam a esse destino.
E quando pensei que não estaria só, estava. Estou. Sou.
Amor-próprio. Dor própria. Caminho próprio.
Solidão? Não.
"Oh! Estou sozinha na escuridão!" Não!
Sou sozinha, sob a luz do sol, com tudo bem claro ao meu redor.
Não estou perdida, nem desiludida, apenas sendo realista.
Amizade. Família. Música. Dia-a-dia.
Amor? Aff!!! Tocou na ferida!
Porra! Puta que pariu!
Propósito. Proporcionalidade. Propínquo.
Proposta. Procrastinador. Problema. Probabilidade.
Proptose. Procumbir. Procura
Producente. Porra! Puta que pariu!
Dor própria. Caminho próprio. Eu-próprio.
Foi opção? Não. Conseqüência.