domingo, 4 de outubro de 2009

Doa-se


"Menina doa coração pequenino, porém pesado, carregado de dores e rancor.
Não se espera um transplante, o que ela quer é realmente doar seu coração machucado a alguém, se duvidar, ela até recompensa quem estiver disposto a ter este fardo nas mãos. Nas mãos, ou na geladeira, menos em seu próprio corpo, a intenção da garota é somente livrar-se desta bomba pulsante.
A menina vem sofrendo consequências desastrosas por habitar um coração deste tipo: desde aumento de peso a mudança radical de humor e conduta além de considerável baixa na auto-estima.
Esta imagem é para mostrar a vocês, leitores, como o miocárdio ,entre
outras partes, está danificado. Além do mais, seu músculo cardíaco já quase não ejeta mais sangue, quase não pulsa. Porém, pode ocorrer do coração acelerar demais - risco eminente de infarto - devido às más lembranças e suas sequelas ( ex. ódio, asco, indiferença, extrema frieza e nostalgia). Quando estes episódios se dão, o coração enlouquece: as válvulas se abrem de vez e corre sangue venoso do lado direito para o coração inteiro! Como o ventrículo e a aurículas esquerdas vão bombear oxigênio (sangue arterial) para esta garota? Ela fica, literalmente, sem respirar e o veneno escorre-lhe pelos olhos...Leitores, a situação é grave!
Também é válido ressaltar que o responsável por infringir tal coração está passível de punição por danos morais e físicos e que a vítima já entrou com o processo na 1ª Instância do STJ e (se caso for preciso) não desistirá até chegar ao Tribunal Supremo.
Se a vítima chegar a óbito, o réu será acusado de homicídio culposo (punição inafastável) com reclusão de 6 a 20 anos."
Esta menina precisa com urgência de uma cirurgia! Antes que ela sofra uma necrose!

Nenhum comentário: