domingo, 27 de setembro de 2009

Fim


Sempre quis tê-lo.
Demorou muito para que acontecesse.
Quando finalmente te vi, pensei: "vai ser meu".
Imediatamente me apaixonei.
Aquele mundo novo, que eu era louca p/ conhecer mais à fundo.
Todos aqueles sentimentos:
Dos mais nobres aos mais vis.
No começo não me envolvi muito, mas depois...
Não conseguia pensar em outra coisa.
Devorar-te era o que eu queria.
Até o fim.
Até que ele, assim tão de repente, chegou, mas já era esperado, afinal, tudo tem começo, meio e final.
Percebendo que estava se acabando, meus olhos derramaram algumas lágrimas
e confesso que sentirei saudades.
Mesmo sendo como foi, senti pena, principalmente daquele que só fez o que fez por amor,
mas foi cruelmente descartado.
Sentirei saudades imensas de "A Irmã de Ana Bolena"!
Livro fantástico de Philippa Gregory.

Nenhum comentário: