segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cores


Dia desses, assistindo a um vídeo seu - e mais uma vez contemplando sua beleza, que de todo jeito é bela, até mesmo com aquela maquiagem diferente que usava - me fez ter uma idéia...
Até mesmo antes de saber se você aceitaria, fui naquela loja e comprei umas tintas, deixei tudo preparado - acho que já sabia que você não iria negar uma brincadeirinha dessas!
- Tava assistindo um vídeo seu.
- É? Qual?
- Aquela entrevista que você tá com aquela maquiagem diferente, o cabelo pintado...
- Ahh, sim...sei qual é. Você sempre me disse que minha beleza se valorizou com aquelas tintas e tal...Mas por que...Não! Não é o que eu to pensando...
- Já comprei tudo.
Fiz exatamente do jeito que estava no vídeo, à exceção das roupas - não havia necessidade delas.
- E agora? Vai ficar me olhando é?
- Vou! Deixa eu apreciar a minha obra de arte! Como você é lind...
De repente, tudo ficou colorido.
- Minha vez!!!!
E o seu azul malicioso que brilhava se misturou com o meu rubor quente, ficando lilás. O seu ruivo com o meu loiro escuro, deu laranja intenso, como as chamas da lareira. O calor ajudou na mistura das cores - as tintas derretiam. O branco de nossos sorrisos se mixaram ao escarlate ardente de nossos lábios mordidos, dando o rosa. Ah! Mar de rosas!
E o rosa entrelaçou-se com o preto dos teus olhos grandes borrados, virando vinho. Ah, também tinha o vinho branco, o tinto... Até o marrom dos chocolates, o vermelho das cerejas, o branco leite condensado entraram na nossa "aqualera".
Havíamos pintado as sete cores do arco-íris. Vimos pelo menos um três deles... Com direito a pote de ouro no final.

Um comentário:

Riceli 'Krol' Chacon disse...

Tá ótimo!! Louca!! só não deixe os duendes te roubaremtodo o ouro!!^^