segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ela

Quando todas as luzes se apagam, quando só há som do nada, me deito. O sono não vem de imadiato: fico rondando o mundo em meus pensamentos, minha imaginação vai longe.
Quando me bate essa insônia e estou completamente só, no breu, ela me vem à mente.
O que fazer pro sono vir logo? O que fazer para combater pensamentos inúteis, desnecessários? Aqueles que sempre estão presentes antes de dormir? Ela.
Então aperto o botãozinho e começo...Já lido com essa sensação há algum tempo, mas o efeito é de como se fosse a primeira vez.
Ela já é minha conhecida, já sei exatamente o que me agrada...Não que isso tire o mérito do que ela me causa! Não, muito pelo contrário, cada vez que me proponho a experimentá-la, me surpreendo! É tão incrível!
Como pode um hábito tão costumeiro (para alguns)sempre te dar prazer? Porque ela é poderosa, muito poderosa.
Quais as sensações que ela me traz? Muitas: desde a descoberta ao êxtase! Ela também me ensina, me ensina a conhecer-me e mostra do que sou capaz, de verdade.
Eu sempre encontro fontes diferentes para encontrá-la e ela sempre me atende. Ela me faz sentir genuíno p...r...a...z...e...r!
Me deixa excitada, sorrindo à toa, me faz fechar os olhos e viajar...pára meus pensamentos, faz com que eu só pense na sensação maravilhosa . Ainda tenho a meu favor uma certa experiência; em fazê-la também com minhas mãos...Mas é claro!
Às vezes, de tanto prazer, me envolvo tanto, é tão intenso que, chego ás lágrimas!Sim, ela me leva às lágrimas!
Finalmente, depois deste misto de emoções, o sono começa a interferir, e faz com que eu, cansada, adormeça.
E no dia seguinte, quando desperto, vejo que ela me deixou vestígios...Meu Deus, se alguém entra no quarto? Vou levar uma puta de uma bronca:"menina, de que horas você foi dormir? E ainda adormeceu com esse maldito aparelho de MP3 nos ouvidos de novo!? Quer ficar surda!? Você sabe que tudo demais é ruim!"
- Ah, mãe, me deixa! Você sabe que só a música me acalma e me faz dormir.
Que merda.O MP3 descarregou.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bem ju,sempre soube de suas capacidades e a cada dia vc me surpreende.seu texto esta maravilhoso,ao meu ver,uma mistura:descritivo,narrativo e com dialógo. E ah,um texo ambiguo q nos deixa na duvida do assunto que escreves...valew amiga! te amo
Rayane Araújo

Freestyler disse...

Ouvir boas músicas é muito bom mesmo!!