sábado, 7 de agosto de 2010

Impossíveis pedidos

  • Ter o poder de permitir que meu cabelo cresça até a cintura em uma semana, pra depois cortá-lo, claro!
  • Aparatar e desaparatar [ Bem à la Harry Potter]
  • Usar TODA a capacidade do meu cérebro. Aprender tudo.
  • Ter domínio sobre o tempo. Ex: o dia ta bom, então que ele dure umas 40 horas.Ou: "vou ali na Idade Média, volto pro jantar!"
  • Não ter a necessidade de dormir (impossível mesmo, imagine no meu caso!).
  • Me relacionar amorosamente sem me ferir e/ou ferir.
  • Ter irmãos [ Só pra minha mãe ter com quem reclamar além de mim ]
  • Estudar música desde os 0 anos de idade! hehe
  • Crescer pelo menos 10 cm.
  • Estar em vários lugares ao mesmo tempo, sem perder um detalhe, de nada.
  • Ter ouvido absoluto.
  • Ter uma família imensa!
  • Já ter dado concertos no mundo.
  • Estudar música e violão pelo menos 26 horas por dia, cada um.
  • Já ter composto música, escrito um livro [ou peça teatral], roteiro...
  • Ter pintado um quadro que depois que eu morresse valesse milhões.
  • Assistir, de camarote, como o universo foi realmente criado. E a humanidade. E os seres que houver por aí.
  • Dar uma voltinha na Lua, e em alguns planetas (No sol não, a estrela me lembra o PI e não é por brilhar!). E interagir, é claro! E na língua local X) [A Terra me cansa! eeheuhe]
  • Ter inventado algo.
  • Ver TODAS as crianças do mundo estudando. E os adultos também. Creio que isso seja o maior problema da sociedade.
  • Só haver uma classificação pros terráqueos: a de ser humano! Mais nada de branco, negro, baixo, alto, gordo, magro, gay, hetero, homem, mulher...
  • Não fazer uma lista tão grande!
  • Ahh ia esquecendo...ter um namorado! Sacanagem!!!!

Nenhum comentário: