domingo, 2 de agosto de 2009

Ao Meu Amor



" Tô com saudade de tu, meu desejo. (...)
É tão difícil ficar sem você,
o teu amor é gostoso demais.

Teu cheiro me dá prazer,
quando estou com você,
estou nos braços da paz."

Composição: Nando Cordel / Dominguinhos


Ah, se te pego! Mas tem que ser uma pegada boa, que dure horas, só eu e você! Eu totalmente absorvida, não perdendo o fio da meada um segundo se quer! E você sempre me retribui! Mas faz tempo que não nos encontramos...Quer dizer, há certos encontros, mas nunca estamos a sós, como costumava ser... Agora, quando estamos a sós, eu te olho; você fica na sua... Silêncio...cadê o som? Cadê as rosas vermelhas e aveludadas? Cadê a alegria?
As vezes fico pensando em nossa relação...Será que acabou? E aquele encantamento todo no começo? Eu sempre querendo aprender contigo e você sempre lá, prestativo. Ah! Mas quando eu não queria nada, você também sabia retribuir, e na mesma moeda! E daí, juntos, voltávamos a ser o que éramos antes.
A vida é complexa, e às vezes nos faz questionar se aquilo tudo vale à pena. Poderia estar fazendo outra coisa, mas optei por você. Sim, há coisas mais rentáveis - até me pergunto se você foi um bom investimento nessa etapa de minha vida - mas o prazer que você me dá quando eu te toco...não tem preço! Me vem uma paz, uma felicidade. É meio inexplicável.

Nossa relação já tem um tempo né? E claro, todas as relações têm fases ruins. No começo, você vivia comigo, p/ cima e p/ baixo: na faculdade, no caminho de casa, em casa...Só te largava quando ia dormir, e ainda sonhava com nossas músicas.

Hoje, já não é mais a mesma coisa, nós crescemos e tenho a sensação de que te conheço mais. Mas é que tanta coisa me chama a atenção! Estamos afastados, eu sei, e também sei que está sentindo isso e que quando nós começarmos a nos ver de novo, você vai me fazer ver quanto tempo eu perdi, e vou me arrepender...Mas como sempre, nós voltaremos a ser como éramos antes, só que desta vez, mais fortes, cada um mais ciente dos defeitos e qualidades do outro. Voltaremos a ser unha e corda.
Fiz minha escolha, e nenhuma escolha é fácil de se fazer, nenhuma decisão é fácil de ser tomada, ainda mais quando estamos falando do meu futuro, do seu futuro, do nosso futuro.
Você precisa saber que eu estou aqui, de volta, disposta a recuperar o tempo perdido e levar nossa relação à diante. Eu quero isto, e sei que você também quer.

Nenhum comentário: